22/02/2014

Esta semana...

As flores do dia dos namorados para alegrar a sala! 

Preparando aulas... Dizem que demora 4 horas a preparar 1 hora de aula... é verdade...

É sempre assim que acaba a minha prática de yoga. Gatos em cima das minha pernas durante o relaxamento final... 

Mais um livro do monge budista Thich Nhat Hanh. Adoro!



>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação!
Obrigada!!

2 comentários:

  1. Estou amando passear pelo seu blog e nos assuntos nele contido.Sou uma apaixonada por gatos assumida(tenho seis gatinhas mimadas),adoro yoga,comecei a fazer anos atrás mas parei,os métodos da professora nada tinham a ver com o que eu buscava...e as mudanças que estou buscando,que vc tbem busca,para minha vida.Estou amando aprender aqui nesse cantinho...Abracei o zen budismo como minha filosofia e caminhada...obrigada por nos presentear com cada postagem feita aqui com carinho e muita dedicação...é sempre um grande aprendizado.Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o minimalismo, excepto o eco (das casas que deixaram de estar cheias)!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...