30/01/2014

Como criar um 2014 fantástico


O ano passado já tinha comprado os workbooks da Leonie Dawson, e este ano comprei de novo. Não é bem uma agenda, é mais um planificador para 2014 onde podemos planear e sonhar e ver os sonhos tornarem-se realidade. Depois de ler os inúmeros testemunhos de mulheres que adquiriram estes livros e mudaram as suas vidas, decidi fazer o mesmo!


Os workbooks estão recheados de desenhos lindíssimos da Leonie que me põem bem disposta só de olhar para eles e não há dúvida que funcionarão muito bem para pessoas visuais e criativas.


Estão disponíveis duas edições dos workbooks: Life Edition, para qualquer pessoa, e Biz Edition, para as empreendedoras. Cada um pode ser adquirido por 9.95 USD ou os dois por 17.90 USD. São ficheiros pdf que podem ser escritos directamente no adobe reader ou noutro leitor de pdfs, ou podem ser impressos, que foi o que fiz. Há também uma versão em papel. Aqui podes encontrar mais informações sobre os livros

E não te preocupes por já estarmos no fim de janeiro - os workbooks podem ser trabalhados em qualquer altura do ano. Basta uma manhã ou tarde de sossego, uma chávena de chá quente e um chocolatinho para mergulhares nos teus sonhos para 2014 - e aprenderes como torná-los realidade!

Eu já tenho os meus livros! E tu?


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação!
Obrigada!!

15 comentários:

  1. boa tarde, comprou onde, nos links que indica não consigo...
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Os links para comprar os livros estão no fim da página que abre seguindo o meu link..

      Eliminar
  2. Rita, vc acha q alguém como eu , com inglês básico para intermediário, consegue entender com certa facilidade as dicas e orientações do workbook? Vc acha q seu 2013 foi um ano melhor por causa dessa ferramenta? Vc crê que, para quem trabalha e estuda e cuida de um apartamento pequeno, é interessante ter os dois workbooks?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sophie, sim, não é preciso saber inglês muito bem para compreender o workbook. O Life edition é muito completo. O Biz edition repete coisas do Life e só vale a pena para quem tem ou quer ter pequenos negócios, pois é nisso que ele é focado...

      Eliminar
    2. Já está! Obrigada pela partilha. Agora e explorar :)

      Eliminar
  3. Ai, quero muito! Mas estou na dúvida se compro os dois ou apenas um... Vc podia falar um pouquinho mais a fundo de cada um né? Please! :)
    Sou do Brasil e aqui pra comprar em dólar sai caro, então tenho que pesar bem! Mas fiquei muito interessada, parece divertidíssimo e nos dá uma bela direção. Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Biz edition só vale a pena para quem tem pequenos negócios... O Life edition é muito completo. Os livros são visualmente muito atractivos. Eu gosto!

      Eliminar
  4. Oi Rita, poxa me animei e comprei um dos livros em PDF... mas ate agora nao recebi... : ( voce passou pelo mesmo? A gente nao recebe imediatamente? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recebi logo, mas os pagamentos podem demorar algum tempo a ser processados, se calhar foi isso que aconteceu... Se entretanto não receberes, deves enviar um email para a Leonie (vê no site) a perguntar o que se passa... Espero ter ajudado!

      Eliminar
    2. oi Rita voltei so pra contar que fiz o que voce disse e resolvi rapidamente! Ja estou usando! obrigada!!!!

      Eliminar
  5. Oh Rita, o que foi mostrar aqui... Não vou conseguir resistir! Ainda por cima têm um pack business + personal a um bom preço... Como tenho um pequeno negócio, compensa mais. Pronto, já está no carrinho do Book Depository. ;)*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  6. Li que no teu caso imprimiste, podes indicar quantas páginas são do livro LIfe para ter noção de quanto devo pagar? Estou muito tentada a comprar, pelas indicações que deste parece ser muito interessante :) Obrigada pelas informações no blog

    ResponderEliminar
  7. Imprimiste em que tamanho? Após ler o teu blog fui pesquisar porque o meu receio é perceber quantas páginas tem, se dá para andar na mala ou se é dos que deve ficar em casa. Que tipo de impressão deve ser feita para não perder a qualidade da imagem mas continuar a ser funcional?
    Vi este http://limetreefruits.com/201208leonies-workbook-and-violet-domino-html/ achas que o tamanho A5 funciona? Vi também quem imprimisse em formato estilo A4 com capa transparante...Uma vez que já tens o teu qual a tua opinião, qual o tamanho mais adequado?

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela dica, vou comprar.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela partilha!

    Fiquei muito interessada, principalmente porque tenho um pequeno negócio em início de vida e precisava de algum suporte para me organizar melhor.
    A minha dúvida é se fará sentido comprar apenas o livro para empreendedoras, ou se este é apenas um complemento do outro?

    Muito obrigada!

    Mónica Carvalho.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...