01/03/2013

A vida simples de pessoas reais - Denise

Olá Rita! Olá a todos os seguidores do Busy Woman and Stripy Cat!

Quero agradecer publicamente à Rita este blog fantástico que tanto me tem ajudado a simplificar a vida, aumentar o tempo que tenho de qualidade e melhorar a minha relação com diversas áreas que estavam emperradas! Eu já era organizada, nunca vivi sem agenda nem listas, no entanto passei a ter mais atenção com o tempo que disponho em cada tarefa e em cada dia, bem como e que quero fazer dele.

Depois de conhecer o blog não descansei até o ler de ponta a ponta e passei a visitá-lo diariamente, bem como acompanhar o facebook!

Adoro os temas abordados, são de extrema importância para mim e para melhorar a minha qualidade de vida. Gosto especialmente do assunto “tralha”, já me livrei de muita coisa (ainda há muito a fazer), agora antes de comprar penso bem se me faz falta, “é útil?, vou usar?, contribuí para melhorar a minha vida?” Adotei muitas sugestões, faço listas de tudo de forma a ter a dia bem programado, aplico alguns itens do método GTD. Outra alteração foi o guarda roupa, optei pela sugestão da Rita e seguir o método de cores, foi excelente, não gasto tanto tempo a programar o que vou vestir no dia seguinte com a vantagem de ter dado roupa o que tenho chega perfeitamente. Agora quando entra uma peça nova outra sai!
Vendendo, dando ou mesmo pondo no lixo, muitos objetos, roupa e móveis já saíram cá de casa.

O Busy Woman foi uma inspiração para organizar as finanças, a casa, o tempo e tudo o mais que entre cá em casa passa pelo filtro do minimalismo. Além das muitas alterações que fui fazendo este blog tem também os seus efeitos secundários, positivos! Consigo gastar menos dinheiro, menos tempo, treino inglês porque muitos dos links e livros são nesta língua, conheci outros blogs interessantíssimos como “Leo Babauta, Afelicidade é o caminho, Mum´s the boss, Casa Claridade, entre outros. O grupo “Bom dia manhãs é nesta altura um impulso importante para saltar da cama!

O meu muito obrigada e a minha admiração pela disciplina de vida, à Rita e obrigada aos seguidores do Busy Woman que contribuem para o melhoramento e aprendizagem de todos. Continuarei a ser uma seguidora atenta do blog e do facebook.

Bem hajas Rita!
Sucesso!

Denise



~

Queres participar? Envia-me um texto a contar a tua jornada em direcção a uma vida mais simples para o email rita (at) busywomanstripycat.com, com o assunto "guest post". Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...