04/09/2011

I'm flying over Europe ~ Estou a voar pela Europa

Apenas um post rápido para vos dizer que estou a caminho de uma ilha grega, onde vou passar esta semana num congresso. Estou a escrever isto do aeroporto de Atenas, onde cheguei há umas horas depois de três voos (de Faro para Lisboa, Zurique e Atenas). Como devem imaginar estou cansada e não sei se vou ter acesso à internet nestes próximos - espero bem que sim, pois vou ficar num hotel de 5 estrelas! No entanto, se não tiverem notícias minhas esta semana, já sabem porquê... 
Estou muito, MUITO contente com o feedback ao último post da agenda. Qualquer coisa, dúvidas, esclarecimentos, já sabem que estou aqui! Tenho outros posts sobre GTD e organização na mira, mas mais uma vez, não sei como vai ser o acesso à internet. E além disso, quando não estiver no congresso, planeio passar muito tempo na piscina do hotel (trabalho, mas quem disse que vim à Grécia em trabalho??).
Boa semana!

PS - Eu devo ter cara de grega, pois já vieram várias pessoas pedir-me informações em grego!


Just a quick post to let you know that I'm on my way to a Greek Island, where I'll be spending the week at a scientific meeting. I'm writing this from Athens airport, where I arrived a few hours ago after three flights (from Faro to Lisbon, Zurich and Athens). I'm pretty tired by now as you can imagine and I don't know if I'll have internet access throughout the week - I sure hope so, because I'll be staying in a 5-star hotel! Nevertheless, you don't hear from me these next few days, you already know why... Have a lovely week!

PS - I must look Greek, because several people have already approached me asking informations in greek!


3 comentários:

  1. Então boa piscina, ai desculpa, bom trabalho :)

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Boa estadia, a Grécia vale a pena ter tempo para desfrutar!=)

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Rita!
    Tens um miminho no meu Blogue para ti!
    Pode não ser nada de especial, mas é o meu agradecimento pela tua partilha de vida e de tudo o que me tens proporcionado aprender!
    Muito Obrigada!
    Ah! E que corra tudo bem ai nas paisagens Gregas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...