10/07/2011

Beach and flowers II ~ Praia e flores II

Hello everyone! I hope you had the loveliest weekend! Mine was spent at the beach cabin at Faro beach, and I discovered what a peaceful place our little garden can be... 
I have a busy work week ahead (as usual), with three important meetings, lots and lots of phytoplankton samples to count at the microscope, experiments to run in the Ria Formosa and an article to finish...
I hope I can find the time to continue with furniture painting in the living room and to sew something - maybe new pillows to go with the new sofa slipcover and the new living room colour scheme (aqua and grey). I wish you all a great week!

Olá a todos! Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana! O meu foi passado na casa da praia, na praia de Faro, e descobri que o nosso pequeno jardim é um sítio muito calmante e agradável...
Tenho uma semana cheia de trabalho (como sempre), com três reuniões importantes, imensas amostras de fitoplâncton para contar ao microscópio, experiências para fazer na Ria Formosa e um artigo para acabar...
Espero arranjar tempo para continuar a pintar a mobília da sala e para costurar qualquer coisa - talvez umas novas almofadas que combinem com a nova capa do sofá e com o novo esquema de cores da sala (aqua e cinzento). Desejo a todos uma óptima semana!



2 comentários:

  1. Aih que sortuda. Quem me dera viver no algarve.
    Vou hoje para aí Lagos) passar uma semaninha !!! Numa proxima vida, quero ser cientista para viver e trabalhar no Algarve :D

    ResponderEliminar
  2. Oi, tudo bem? Adorei se blog!! Você pode visitar o meu? É simples, ainda tá no início...! Já estou te seguindo...se gostar do meu, pode me seguir tb? Suas bolsas são lindas!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...